Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:07

Homem agride vizinha com facão por causa de uma galinha que invadiu seu quintal 

 

Um servidor da prefeitura de Barroquinha, a 420 km de Fortaleza, agrediu a vizinha com um facão na tarde dessa quarta-feira (26/12). Uma testemunha disse ao site g1 que a galinha dela voou para a residência do homem, o que motivou a agressão. 

O suspeito trabalha como motorista de uma secretaria da cidade. A prefeitura de Barroquinha não se pronunciou sobre o caso.

"A confusão começou depois que a galinha dela entrou na casa dele. A residência dessa senhora é simples e feita de taipo e praticamente não possui muro ou telha. Ela saiu para pegar a galinha e o servidor saiu com a faca", afirmou.

A testemunha afirmou ainda que o servidor a agrediu com palavrões. "Ainda por cima disse xingamentos contra a mulher que praticamente não pode fazer nada. Até que uma pessoa pegou a galinha e entregou para ela. Uns vizinhos também conseguiram acalmar o servidor", disse.

A família da proprietária da galinha registrou, no início da noite, um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Granja, cidade vizinha distante 52 km do ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Mais de Brasil